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Guia de Delivery

Seu Negócio sobre rodas!

O que é?

O Guia de Delivery é um estudo que auxilia no planejamento para o início/ manutenção de um sistema de entregas.

Os passos planejados fazem os objetivos sejam alcançados, diminuindo os riscos e as incertezas do sistema. 

Um Guia de Operação de Delivery permite identificar e restringir os erros no papel, ao invés de cometê-los no mercado. 

Ao final, o plano ajuda a responder a pergunta: “Eu devo implementar o serviço de delivery, considerando todos os quesitos? ”

Delivery

Ainda não tem certeza do que precisa?

Benefícios

  • Testar a viabilidade de uma ideia de negócio;
  • Captar recursos financeiros para a sua empresa;
  • Informar com precisão sobre o negócio da empresa;
  • Dar credibilidade ao serviço de delivery;
  • Conferir orientação estratégica aos gestores;
  • Organizar informações sobre o negócio e suas estratégias;
  • Identificar possíveis erros.

Para quem é indicado?

Indicado para todos aqueles que desejam:

  • Implementar seu próprio sistema de delivery;
  • Aumentar as duas vendas e seu lucro;
  • Diminuir riscos e incertezas do sistema
  • Se adaptar frente a nova realidade do Covid-19
  • Entender melhor sobre o mercado em que seu negócio faz parte;

aqui estão algumas respostas para as perguntas que sempre nos fazem! 

Dúvidas sobre Guia de Delivery

A necessidade de um sistema de entregas bem implementado vem se tornando cada vez maior.

A necessidade de um sistema de entregas bem implementado vem se tornando cada vez maior. Durante a pandemia de COVID-19, ter um bom delivery se tornou fundamental para que empresas continuassem funcionando.

Essa mudança repentina forçou muitos restaurantes a adotar esse serviço às pressas, sem que houvesse um planejamento adequado. Esse serviço organiza as seguintes etapas: Sumário Executivo; Estudo de Vendas; Estratégias de Comercialização; Análise Produtiva; e Levantamento de Custos.

Sim! Realizamos para o Estado de São Paulo.

Como fazemos?

olha esse texto tem que estar bem fácil de ler, com palavras curtas voltadas para otimização de negócios. Na minha opinião, isso aqui com mapeamento, visitas técnicas, planejamento de layout e gestão da qualidade vai ajudar todo mundo. seu negócio vai decolar, então procure a EJEM, Empresa Junior de Engenharia Mackenzie, que vamos te ajudar. Você pode melhorar a produtividade do seu negócio, melhora o fluxo do local, dentre várias outras melhorias!

Sumário Executivo

Para facilitar a leitura para o cliente, nessa etapa é disposta as principais vantagens e desvantagens de cada aplicativo de entrega. 

Também é explicado o necessário para ingressar em um, além das conclusões feitas pelos associados de qual seria mais adequado.

 

Estudo de Vendas

O estudo de vendas é composto pela análise de mercado e pela previsão de demanda.

É feito um estudo, através de questionários, para descobrir quais são as principais características dos clientes da empresa. A partir desses dados são criadas personas, as quais serão feitas as promoções e propagandas descritas mais adiante. Nessa etapa também é feita a análise de concorrentes.

Todas as análises são descritas através de gráficos, tabelas e textos, que explicam, de forma completa e simples de entender, as conclusões tiradas e o porquê delas.

 

Estratégias de Comercialização

Nessa etapa, é  compreendido o funcionamento interno da empresa. 

É descrita uma Capacidade Produtiva com base em diversos fatores, assim como equipamentos e número de funcionários. 

Esse fator é extremamente importante para as projeções de faturamento.

Nessa parte do Plano de Negócios, também é feito um estudo da planta do local e de sua disposição. 

Análise Produtiva

É então realizado um estudo de como a empresa produz os itens que irá vender no delivery. 

Nessa etapa é medida a capacidade de produção e de entregas que a empresa pode oferecer em um determinado período de tempo. A partir de dados conseguidos na previsão de demanda, decide-se se há ou não a necessidade de contratar mais empregados. Com esses dados, são indicadas quais mudanças devem ser feitas para que o negócio tenha o maior lucro possível.

Levantamento de Custos

Essa etapa é a que leva em conta os aspectos financeiros do projeto. Nela é feita uma análise de todos os custos fixos e variáveis que existirão durante o processo, indicando se é necessário mudar algo nas etapas anteriores. 

Durante essa etapa também é feita a previsão de demanda de forma quantitativa. É calculado se há demanda por entregas desse produto e qual será o retorno financeiro que estes trarão.

Também é feita uma análise de indicadores como: Payback, ROI, VPL, entre outros. Esses valores indicarão se o investimento no sistema de delivery irá gerar retornos financeiros adequados para a empresa.

Quem somos

Empresa Júnior desde 2011 atuando no mercado profissional com qualidade e capacidade de realizar projetos com alta performance e atender as necessidades de nossos clientes.

Horário de funcionamento

Segunda a sexta
10:00 – 18:00

Telefone

(11) 97694-5672

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